Suporte Espaço para você falar e tirar suas dúvidas com a Neo Tecnologia

Viewing All Posts For / PS3 Fat 80gB FONTE PRETA 4 FIOS Desligando só no jogo
Lugar para deixar a tua dúvida e aprender muita coisa boa sobre videogames.
Procurar por tópicos...
Visitante
PS3 Fat 80gB FONTE PRETA 4 FIOS Desligando só no jogo

Pablo, boa noite. 

Meu caso é um pouco interessante...

Eu fiz o desbloqueio do meu PS3 assim que peguei ele. Instalei um software que deixava controlar o ventilador na velocidade que eu queria. Sempre deixei em 78% ou quando era um jogo mais puxado, colocava a 100%, ou seja, nunca ficou com super aquecimento por não ter o cooler interno funcionando.

Depois de uma reforma que teve aqui em casa, ficou uns 4 meses parado. Quando liguei ele, passou um tempo ligado (limpei antes, troquei pasta por uma de prata, etc...) tomei todos os cuidados possíveis até mesmo antes de ver seus vídeos no youtube (inclusive gostaria de dar meus parabéns).

Eu ligo o videogame e posso passar horas ouvindo música, assistindo filme, etc...

Vou jogar qualquer jogo.... Pow! morre. 3 beeps, luz vermelha piscando... etc.

Vi nos seus vídeos para colocar uma fonte em paralelo. Fiz tudo bem bonitinho, soldei fios bem grossos (alta tensão com duplo revestimento e puro cobre). Coloquei uma fonte de 10A, no mesmo lugar do jogo aconteceu a mesma coisa). Achando que poderia ser a fonte que não aguentava, botei uma maior. Joguei uma de 30A. A mesma coisa. Vai começar o jogo e começa a carregar... pow! Problema novamente.

Achei que poderia ser falha na fonte nos quatro fios, mas queria saber antes se pode ser.... se for, como posso testar antes de comprar uma nova fonte... ou se já viu isso e sabe qual o problema.

Contato: designermx2@yahoo.com.br

Abraços.

Criado: 8 years 7 months atrás por : Visitante
Like: